Taboão só empata, mas segue na vice-liderança do Paulista

Por Assessoria de Imprensa | 6/07/2015

O frio de sábado, 04 de Julho, não foi empecilho para o torcedor taboanense, que compareceu em grande número no ginásio “Zé do Feijão”, para assistir ao Clássico Regional, Taboão/Jaguaré E.C. X C.S.S. II EXÉRCITO/OSASCO/PORTUGUESA TIGER/UNIP, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. 

A equipe de Taboão começou a partida impondo uma forte marcação sobre a equipe de Osasco, que apostava nos contra-ataques. Uma roubada de bola na quadra adversária deu origem à jogada que resultou no gol de Bibi, que abriu o placar para as donas da casa. Taboão chegou por diversas vezes com perigo à meta adversária, mas não conseguia ampliar a vantagem. Nem mesmo as belas jogadas das donas da casa conseguiram vencer a forte defesa osasquense. 

Na segunda etapa, a equipe taboanense voltou com muita disposição, e logo nos primeiros minutos desperdiçou várias oportunidades de gols. Mas quem marcou foi a equipe de Osasco, depois de uma bela jogada, Bruna bateu na saída da goleira Carol igualando o resultado da partida. Na jogada seguinte, Taboão passou novamente a frente do placar, com Susana. Osasco não desistiu e Bia, aproveitou o rebote da goleira taboanense, igualando o placar mais uma vez. A partida ainda teve fortes emoções causadas pelo goleiro linha, que por pouco não resultou na vitória taboanense. 

“Foi um grande jogo. Infelizmente perdemos muitos gols e no futsal, especialmente em um clássico, sai com o melhor resultado a equipe que erra menos. Agora vamos voltar nossas atenções para os Jogos Regionais, pois é um campeonato muito importante para a nossa cidade”, comentou a Treinadora Cris Souza. 

Os Jogos do Campeonato Paulista serão interrompidos em virtude da realização dos 59º Jogos Regionais, que acontecerão em São Bernardo, do dia 15 a 25 de Julho de 2015. P próximo desafio taboanense é a equipe de Marília no dia 01 de Agosto às 19 horas no Ginásio “Zé do Feijão”. 

Comentários