Vereadores aprovam mudança de horário das sessões da Câmara de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 3/07/2015

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na última sessão antes do recesso legislativo o projeto que altera o horário das sessões na Câmara Municipal da cidade. A partir do mês de agosto as sessões da Câmara vão acontecer às terças-feiras pela manhã, a partir das 10 horas.  A proposta foi aprovada por 9 votos favoráveis e 3 contrários. 

De acordo com o presidente da Câmara, José Aparecido Alves, o Cido, há entendimento entre os vereadores de que a mudança de horário é positiva e aceita pelo colegiado dos vereadores. Ele disse que a mudança vai favorecer a participação de estudantes nos trabalhos do Legislativo. 

 “Essa questão da mudança de horário das sessões já vinha sendo discutida na Casa e agora o tema foi retomado”, afirmou Cido. Assim como o presidente a maioria dos vereadores acredita que a mudança de horário das sessões vai favorecer  a participação popular. Mas o principal fator apontado para promover a mudança foi a segurança. 

Na última sessão antes do recesso os vereadores aprovaram em segunda votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias e outros projetos constantes da pauta de trabalho da Casa.

Comentários