Sebrae Móvel estará em Embu-Guaçu de terça-feira, 23 a sexta-feira, dia 26 de junho

Por Assessoria de Imprensa | 22/06/2015

Micro e pequenos empresários de Embu-Guaçu e região poderão tirar suas dúvidas gratuitamente no Sebrae Móvel, que estará no município a partir desta terça-feira, dia 23, até sexta, 26, atendendo interessados em abrir seu próprio negócio ou melhorar a gestão de sua empresa.

Organizado pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, com parceria da Prefeitura de Embu-Guaçu, a unidade veicular do Sebrae-SP atenderá na Praça Inácio Pires de Moraes, s/n, em frente a Paróquia Santa Terezinha, sempre das 10h às 16h.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas, equipado com computadores, ar-condicionado e acesso à internet sem fio, onde os empresários poderão conhecer produtos e serviços do Sebrae/SP, que possibilitam a melhoria da competitividade das empresas da região.

A equipe da instituição esclarece as dúvidas dos interessados em conhecer ferramentas de gestão empresarial, registros de empresa e o regime do Empreendedor Individual (EI), que facilita a formalização de centenas de atividades. Mais informações pelo telefone (11) 3682-7100. 

Comentários