Festival Food Truck atraiu amplo público no Shopping Taboão

Por Sandra Pereira | 21/06/2015

Durante esse final de semana o Shopping Taboão recebeu o 1º Festival Food Truck no calçadão do estacionamento coberto. A atração recebeu centenas de participantes que aproveitaram para degustar as 15 opções de Food Truck oferecidas no espaço. A novidade gastronômica sobre rodas fez sucesso durante o final de semana. 
“Gostei muito e já tinha ido em outros locais. É bom ter essas novidades mais perto da gente”, disse uma moradora de Taboão.

Nem mesmo o tempo frio afastou os participantes. A rotatividade do público também foi fato marcante. Era comum encontrar pessoas degustando vários tipos de lanches.  

O evento foi realizado em parceria com o site e aplicativo "Food Truck nas Ruas", 1º guia de localização do Brasil que tem como objetivo ajudar os usuários a encontrarem o melhor da gastronomia em Food Truck nas ruas das cidades. Entre as operações confirmadas estão Kombosa Shake, Só Coxinhas, Burritos Bravo, USA Pancake, Cady Truck entre outros.

“Chega o fim de semana e tudo o que as pessoas querem é curtir a folga. Mas enfrentar as filas e espaços fechados acaba desanimando. O Food Truck é uma deliciosa combinação de gastronomia e liberdade de se divertir ao ar livre. O público do Shopping Taboão com certeza vai aproveitar o Festival em família”, destaca Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do Shopping. 

O local de estacionamento dos Food Trucks contou com infraestrura de mesas, cadeiras e até um DJ que fará a trilha sonora do evento. O evento funcionará à partir das 12h.

Comentários