Itapecerica recebe atendimento médico gratuito por meio do Projeto CIES

Por Assessoria de Imprensa | 19/06/2015

A população de Itapecerica da Serra, em São Paulo, receberá o Projeto CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde), numa ação realizada no próximo sábado, dia 20 de junho. Com o intuito de atender o público do bairro de Valo Velho, a ação prestará atendimentos completos de oftalmologia e ginecologia à população local, entre 9h e 16h.

São 40 vagas no total e os pacientes devem retirar a senha no local do atendimento – Igreja Presbiteriana do Valo Velho, na Rua Flandres, 53.

Serviço

Ação Social Projeto CIES no Valo Velho – Itapecerica da Serra 
Data: 20 de junho 
Horário: Das 9h às 16h
Endereço: Rua Flandres, 53 - Igreja Presbiteriana
Mais informações: www.projetocies.org.br

Sobre o Projeto CIES

O CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde) é um Projeto inovador de saúde integrada à educação, destinado à população de alta vulnerabilidade social com um método inovador pela gestão compartilhada, que envolve e mobiliza governo, empresas, sociedade civil e comunidades. Os atendimentos são autossustentáveis e baseados na tabela do SUS.  Para realizar os atendimentos à população desenvolveu unidades móveis de atendimento médico adaptáveis a diversas situações e localidades: Carreta da Saúde, Van da Saúde e Box da Saúde. Foi vencedor do Prêmio Empreendedor Social da Folha de São Paulo e Fundação Schwab além de outros prêmios como Dom (do grupo Fleury) em 2013, Dr. Cidadão (da Associação Paulista de Medicina) e Cidadão Sustentável em 2012 e Empreendedor Social Ernst Young Terco em 2011.  www.projetocies.org.br

Comentários