Festival Rotações promove música e cultura negra em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/06/2015

Nos dias 11 e 12 de julho, acontece no Cemur, o Festival Rotações, que celebra o universo musical negro e busca homenagear o vinil. 

O evento, que tem como objetivo juntar diversas linguagens da atual cultura negra com a tradição da música tocada em vinil apresenta os shows da banda Carro Tanque, com seu repertório do som soul americano, e a banda Esquema B, com seu samba rock contando com nomes consagrados no cenário nacional, como Emílio Santiago, Marku Ribas, Originais do Samba, Max de Castro e Bebeto. 

Além disso, o festival conta com a apresentação de bandas como Chic Soul, Casa do Vinil, Sr. Tempo Bom, Estrela do Vinil, Liga do Vinil, Three Soul, Vitrola’s, Som de Vinil, Venha Dançar, Djs Thurs, Fox, Eurides e Edinho. 

Compõe também a festa uma feira de vinil e de artigos relacionados à moda afro, estimulando a criatividade de profissionais próximos da região. 

Com expectativa de reunir cerca de três mil pessoas, os shows são uma iniciativa da BBC Produções e do Coletivo Cultural Samba Rock Na Veia, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra. 

Serviço 

Cemur
Praça Nicola Vivilechio, Centro de Taboão da Serra, São Paulo
11/07 – sábado – Das 14h às 23h
12/07 – domingo – Das 10h Às 22h
Entrada franca

Comentários