Feriado registrou morte por incêndio e acidente de trânsito em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 8/06/2015

Dois homens morreram durante o feriado prolongado de Corpus Christi em Taboão da Serra. O primeiro deles foi vítima de um incêndio na rua das Rosas, no centro ocorrido na noite do sábado, 6. O segundo faleceu em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus na avenida Intercontinental, no Pazzini, neste domingo 7. O motociclista faleceu no local ele foi identificado como Fábio Alemão Luis e morava no bairro. 

O homem que morreu no incêndio foi identificado como Osvaldo. Ninguém sabe ao certo como a residência dele pegou fogo. Ele vivia em um barraco de madeira o que facilitou a ação das chamas. Uma testemunha que morava perto do barraco dele e também teve o seu atingido contou que o fogo se espalhou rapidamente e atingiu sua casa.  

O corpo de Osvaldo foi localizado carbonizado depois que as chamas do incêndio foram contidas. O Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal atuaram no atendimento à ocorrência. 

As causas do acidente de trânsito que fez uma vítima fatal na avenida Intercontinental vão ser apuradas pela perícia. O corpo do morador que perdeu a vida no acidente ficou horas no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). A demora deixou os moradores do bairro revoltados. Eles reclamaram da precariedade da sinalização na via e alegaram que os acidentes costumam ser comuns na região.

Comentários