Eduardo Nóbrega diz que obras irão duplicar viaduto do Parque Pinheiros

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 7/06/2015

O vereador e líder de governo, Eduardo Nóbrega, anunciou que o viaduto do Pq. Pinheiros, a ligação mais importante entre a cidade de Taboão da Serra será duplicado. Hoje o local é um grande gargalo, fazendo com que os congestionamentos sejam constantes, atrapalhando o trânsito em toda a região.

Segundo Eduardo Nóbrega, a duplicação do viaduto é uma luta antiga do seu pai, o ex-vereador Olívio Nóbrega. “Tivemos uma audiência com o Ministro Antonio Carlos Rodrigues, do mesmo partido que o meu, e ele nos informou que algumas bandeiras antigas defendidas pelo Vereador Olívio Nóbrega serão realizada agora pelo Partido Republicano (PR)”.

De acordo com Eduardo Nóbrega, ainda em junho deve acontecer uma reunião na Câmara de Taboão da Serra entre os membros do PR, juntamente com o prefeito Fernando Fernandes e o Ministro Antonio Carlos Rodrigues, onde serão anunciados os detalhes das obras que vão ser realizadas em Taboão da Serra.

“Posso adiantar que além da além da duplicação do viaduto teremos obras de drenagem, que vão acabar com as enchentes, além da substituição de algumas passarelas, dando mais segurança para os pedestres da nossa cidade que cruzam diariamente a rodovia Régis Bittencourt”, afirmou Nóbrega que defende que a rodovia seja municipalizada.

O encontro entre Eduardo Nóbrega, Olívio Nóbrega e o Ministro aconteceu no Tribunal de Contas do Município de São Paulo. “Quero agradecer o convite do Ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues, meu companheiro de partido, o PR, para participar da solenidade que o homenageou com o Colar de Mérito ‘Brigadeiro Faria Lima’”.


Comentários