Prefeitura aplica recursos em novo asfalto nos bairros do Jacira e Santa Júlia

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 27/05/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está recapeando diversas ruas na região do Jardim Jacira e Santa Júlia. Ao todo, dez vias receberão o novo asfalto que proporcionará melhores condições de tráfego e segurança, além de dar uma nova cara à região.

Realizadas com recursos conquistados junto ao Ministério das Cidades (Governo Federal) e verbas do Governo Estadual, as ações já contemplaram ruas como a Juruá no Santa Júlia e Estrada Comodoro, Estrada Monteiro Lobato, Rua Cesário Verde, Rua Guimarães Rosa e Rua Graciliano Ramos no Jacira.

O convênio de repasse de verba foi assinado no gabinete do prefeito Chuvisco com a presença dos vereadores Ramon Corsini e Jonas Feijó, que atuaram na conquista da verba junto as esferas governamentais. Os representantes da Caixa Econômica Federal, Israel Braga Bastos (Gerente Regional Superintendência Regional Santo Amaro), Joel Carlos da Silva (Gerente Geral – Agência Itapecerica da Serra) e Enio Kirihata (Gerente Geral – Agência Capão Redondo), estiveram presentes. O vereador Cícero Costa também tem solicitado recursos para obras no Jacira que ainda estão em análise.

Outros trechos da região já começam a ser atendidos pela benfeitoria. As vias Marabá, Santarém, Curuça e Brasílio Machado ganharão o benefício. Já as ruas Graciliano Ramos e Cesário Verde passarão por uma segunda etapa ampliando o número de quilômetros recapeados.

“O trabalho faz parte de uma gestão da Administração Municipal que visa levar asfalto novo e de qualidade ao maior número de pontos possíveis da cidade. Diversos bairros já foram totalmente reformulados nesses últimos dois anos e meio, em um serviço que traz desenvolvimento para o município e melhores condições de vida à população”, salienta o prefeito Chuvisco.

Comentários