Projeto Adote e Shopping Taboão proporcionam lar a 77 animais

Por Assessoria de Imprensa | 26/05/2015

O publico lotou o espaço reservado para os três dias do evento, 26 cães e 51 gatos ganharam uma nova família na agitada feira de adoção de cães e gatos que foi realizada neste fim de semana  no Shopping com parceria do Adote Taboão da Serra  e do Centro de Zoonoses da cidade.

Personalidades como os ídolos do futebol  Viola, Dinei e Rogério que fazem parte da equipe de futebol do CATS, novo parceiro do Adote, marcaram presença para prestigiar o trabalho. Também esteve por lá o cantor Junior Meirelles que participou do programa global The Voice Brasil, o famoso adestrador Fernando Baiardi, o vice-prefeito da cidade Laércio Lopes, o presidente do CATS e a esposa juntamente com a filha do líder do governo, vereador Eduardo Nóbrega, que é parceiro do projeto e não pôde comparecer.

“Estamos radiantes com o resultado da primeira feira de adoção de cães e gatos que fizemos no Shopping, 77 histórias foram mudadas, tanto dos animais quanto das famílias que os adotaram”, disse Thais Helena Pedrini voluntária do Adote. “O Shopping Taboão preparou o espaço com muito carinho e acolheu nossa causa com responsabilidade, desde a primeira reunião até o último dia de feira e exposição fotográfica nos sentimos acolhidos pelo Shopping”, concluiu.

A equipe do Centro de Zoonoses esteve presente todos os dias da feira, até mesmo quando havia apenas animais de protetores. Segundo o Adote isso foi reflexo do amor, dedicação e comprometimento com que cada um desenvolve o seu trabalho no CCZ.

“Essa é minha segunda experiência de fazer parte de uma feira e participar deste momento tão importante para os animais. Eu sou uma das pessoas que mais participa dessa questão de tirar os animais das ruas e encaminhá-los ao CCZ, essa parceria com o Adote é muito importante para continuarmos encontrando bons lares para cada resgatado”, disse Alexandre José da Silva Martins  também conhecido como Cisco, funcionário do CCZ. “Eu me sinto lisonjeado de estar participando com o projeto Adote Taboão da Serra deste momento tão especial, o Shopping montou uma linda estrutura para que a feira pudesse acontecer e nós somos muito gratos a ele. Quero agradecer a todos que participaram deste momento direta e indiretamente, na próxima estaremos juntos novamente se Deus permitir”, concluiu.

O Adote conseguiu parceiros na região que contribuíram com o projeto de diversas maneiras, publicidade, espaço fixo em jornal online, banhos doados aos animais na preparação para a feira, coleiras e guias, tapete higiênico para as gaiolas dos gatos, patrocínio para a confecção de camisetas, adesivos e canecas, doação de rações para cães e gatos e potes de comida e água.

Sendo assim, nada mais justo do que citar aqui todos que contribuiram:  Vereador Eduardo Nóbrega, Eurotur, CATS, Grupo Fórmula Design, Portal O Taboanense, Hiper Pet Fauna e Flora, Avicultura do Pescador, Exótica,  Village Pet, Pet shop 12 Ki latem, Bicho Mimado, Arca dos Pets, Max Vet, Polivet, Cãotinho do Cão, Clã dos Bichos, Billy Boy, Amigo Bicho e Fernando Baiardi.

“Queremos agradecer também toda a imprensa local que sempre abre espaço para publicar nossas matérias e divulgar para a população taboanense todo o trabalho que estamos realizando na proteção animal em Taboão da Serra”, disse Cynthia Gonçalves voluntária e responsável pela comunicação do Adote.

Comentários