Anhanguera de Itapecerica promove palestra gratuita sobre desenvolvimento de carreiras

Por Assessoria de Imprensa | 24/05/2015

A área de Pós-Graduação da Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra promove no dia 27 de maio, quarta-feira, um bate-papo sobre desenvolvimento de carreiras com Luiz Telles, diretor de Grupo Regional para América Latina da Wunderman, uma das maiores agências de publicidade do mundo. O encontro, aberto ao público, é voltado para profissionais de todas as áreas.

Mestre em poéticas visuais e especialista e design gráfico, trabalhando desde 1996 com plataformas digitais, Telles contará no encontro um pouco de suas experiências profissionais e apontará novas tendências do mundo corporativo. “Sou um contador de histórias. Minha formação de artista plástico me permite transitar com tranquilidade entre as várias áreas da agência, coordenando times que implementam campanhas, ao mesmo tempo em que medem resultados de iniciativas voltadas totalmente para performance”, afirma.  

 Os interessados em participar do bate-papo devem fazer a inscrição pelo e-mail rafael.s.coelho@anhanguera.com ou pelo telefone (11) 95958-2005. A palestra será realizada às 19h30 no auditório da unidade de Itapecerica da Serra.

SERVIÇO:
 O que: bate-papo sobre Desenvolvimento de Carreira, com Luiz Telles
Data: 27 de Maio de 2015 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra
Endereço: Av. XV de Novembro, 1586 - Centro - Itapecerica da Serra/SP
Inscrições: pelo e-mail  rafael.s.coelho@anhanguera.com ou pelo telefone (11)  95958-2005 (falar com Letícia)



Comentários