PSDB de Itapecerica da Serra elege novo diretório municipal

Por Assessoria de Imprensa | 18/05/2015

Em convenção realizada na manhã deste domingo, 17 de maio, na Câmara de Vereadores, o PSDB de Itapecerica da Serra elegeu por unanimidade seu novo diretório municipal.

A presidência fica a cargo de André Luiz Pereira, militante do partido desde a sua fundação. Biomédico e professor aposentado, André Luiz foi vereador nos anos de 1983/1988, sendo, ainda, considerado um dos mais renomados secretários de educação de Itapecerica da Serra, cargo que exerceu durante a gestão de Lacir Baldusco.

“Contamos com a dedicação e a perseverança dos membros do partido para tornar a política algo atrativo ao cidadão. Queremos contribuir para que se faça política com mais transparência e para que os cargos públicos sejam assumidos com mais responsabilidade e respeito, da forma como a população espera e merece”, afirma o novo presidente.

Participaram da convenção a vice prefeita Regina Corsini; o presidente da Câmara Alex Pires; os vereadores Ramon Corsini e Cícero Costa; a vice presidente da OAB de Itapecerica da Serra, dra. Sandra Correia; os ex prefeitos Lacir Baldusco e Hélio Rubens; os ex vereadores Pedro Corsini, Clovis Pinto, José Carlos Crispim e Inácio Valdenides, assessor do deputado federal Samuel Moreira e Ney Alves, assessor do presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo,  deputado Fernando Capez.

Conheça os integrantes da Comissão Executiva do novo diretório municipal do partido:

Presidente – André Luiz Pereira

Vice – Clovis da Silva Pinto

Tesoureiro – Pedro Corsini

Secretário – Cícero Costa

1º Vogal – Inácio Valdenides

2º Vogal – José de Moraes

Suplentes: Alex Sandro Pires, Clêudio Bueno, Lacir Baldusco e Fernando Marcelino

Líder da bancada – Ramon Corsini

Cargo de honra – Regina Corsini

Comentários