Shopping Rota 116 abre as portas como nova opção de negócios em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 11/05/2015

Expectativa e otimismo marcaram a inauguração do Shopping Rota 116 neste sábado, 9.  O shopping Rota abriu as portas ao público com uma feira gastronômica no estilo “foodtrucks”, show e distribuição de rosas para as mães. O empreendimento é a mais nova opção de compras e entretenimento em Taboão da Serra e região. O shopping  reúne  lojas com diversos produtos, serviços, praças de alimentação, que será inaugurada no dia 13, decoração e até  entretenimento. Veja fotos aqui.

 O Rota 116 está inaugurando em Taboão da Serra um novo formato de comércio popular com lojas de menor porte e ampla variedade onde o maior diferencial é o preço. Essa tem sido uma tendência de negócios muito forte. No local podem ser encontrados artigos infantis, feminino, masculinos, roupas, calçados, fitness, lingerie, praia, decoração, esportivos, eletrônicos, bolsas, bijuterias, ótica, perfumes importados, acessórios para celulares e games. Lavanderia, clínica e laboratório médico, chaveiro, pet shop, assistência técnica para celulares e computadores, banco 24 horas, gráfica rápida, salão de beleza completo, entre outros.

 O empresário Silas Brito comemorou o fato do shopping ter agregado 116 lojistas que já investem e acreditam em Taboão da Serra. “Eles não vieram para brincar. Minha parte não se encerra aqui. Vamos continuar agregando idéias, confiança e estratégias”, afirmou.

“Estamos realizando um sonho hoje aqui. Estamos confiantes de que Deus nos fará ter sucesso. Tudo foi pensado para garantir que o Rota116 seja uma boa opção para os clientes. O estacionamento vai ter vários serviços e eventos”, antecipou Vanderlei Brito. 

O Rota 116 está construído em uma área de 2.250 metros quadrados, o ambiente é totalmente climatizado, com o aproveitamento de iluminação interna natural e reuso de água. O local possui segurança, estacionamento com capacidade para mais de 150 veículos, sendo 40 vagas cobertas, acessibilidade (rampas e elevador).   

No coquetel de apresentação do shopping o prefeito Fernando Fernandes o  shopping Rota 116 é reflexo do desenvolvimento de Taboão. 
 “A cidade está crescendo. O que eu vi hoje visitando o shopping foi qualidade. Existem muitos atrativos e tem a praça de alimentação. As pessoas vão poder comprar presentes, fazer serviços, ir ao salão. A qualidade e a soma de tudo isso vai trazer público e não tenho dúvida que vai ser um sucesso”, disse o prefeito.

Serviço:

Shopping Rota 116
Endereço: Régis Bittencourt, 1.700 - Taboão da Serra
Estacionamento próprio

Comentários