Prefeitura de Itapecerica inicia pavimentação da Estrada do Tipiti

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/04/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início à pavimentação da Estrada do Tipiti, no bairro do Embu Mirim. Antiga reivindicação da população local, a obra é importante para facilitar o acesso tanto ao Pronto Socorro Municipal Zoraide Eva das Dores, quanto ao HGIS - Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Após a colocação da tubulação, será realizado o asfalto do trecho de 830 metros, entre a Estrada Ary Domingues Mandu e a Estrada Guaci Fernandes Domingues. “Estamos avançando bastante com a pavimentação de diversas vias na cidade, principalmente com obras realizadas 100% com recursos próprios, como é o caso da Tipiti”, explica o prefeito Chuvisco.

Com a finalização do asfalto, a estrada será também importante alternativa de ligação entre a avenida XV de Novembro, Rodovia Salvador de Leone e Estrada de Itapecerica (Rodovia Armando Salles), principais vias de entrada e saída do município.

A realidade de buracos, pedregulhos, poeira no sol e barro na chuva logo estará no passado para os que utilizam a Estrada do Tipiti. A pavimentação ainda irá melhorar a situação dos pedestres, que até então sofriam com as condições adversas.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços, Cléber Bernardes, “não medimos esforços para levar melhorias e avanços para a população dos quatro cantos de Itapecerica da Serra”.

Comentários