Avenida XV de Novembro e praças de Itapecerica ganham nova iluminação

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/04/2015

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, continua a revitalização da iluminação pública no município. O corredor de entrada da cidade e diversas praças receberam recentemente a colocação de novos braços de iluminação e lâmpadas mais modernas.

A avenida XV de Novembro, a Praça do Idemori (Cecília Pereira da Silva) e a Praça da UBS do Valo Velho tiveram suas antigas lâmpadas amarelas trocadas por luz branca, que oferecem melhor iluminação com menor custo, gerando ainda economia ao Cofre Público.

No mês passado, já havia recebido novos pontos de luz a Praça do Branca Flor (Espaço da Cidadania Gislaine Aparecida Gonçalves); o local não contava com iluminação até então e hoje é um frequentado ponto de lazer da população local.

“A ação tem levado luz a pontos que antes viviam no escuro, renovado e modernizado a iluminação das ruas, instalado novos postes e otimizado o conserto e a manutenção dos mesmos”, destaca Chuvisco, se referindo ao trabalho da Administração na área.

O reforço na iluminação pública têm trazido mais segurança aos moradores e embelezado os quatro cantos do município. A ação conta com total aprovação da população.

Comentários