Coquetel no Tennessee marca abertura oficial do rodeio 2015 de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 11/04/2015

O lançamento do rodeio de Taboão da Serra de 2015 aconteceu nesta sexta-feira, 10, na casa de shows Tennessee. O evento dá largada a Festa do Peão de Taboão, marcada para acontecer entre os dias 30 de abril e 09 de maio. Os proprietários da Alegra Eventos, Gilmar Santana e Everton Alves receberam os patrocinadores e convidados e anunciaram a grade de shows montada especialmente para tornar o rodeio de Taboão o melhor da região. A festa do peão de Taboão é particular e conta com o apoio da prefeitura. Veja fotos aqui. 

“Nossa expectativa é de que o rodeio será um sucesso. Preparamos grandes inovações, 3 shows por noite, balada para 3 mil pessoas e a grande novidade será o espaço Baby Care preparado especialmente para receber as crianças enquanto os pais aproveitam a festa. Isso é uma inovação na América latina e estamos confiantes no sucesso. Estamos muito feliz. O evento está crescendo”, conta Gilmar Santana, acrescentando que a estrutura de montagem do rodeio será montada a partir da próxima semana. 

No próximo dia 18, também no Tennessee haverá o baile de escolha da rainha do rodeio de 2015. A festa desse ano terá shows de artistas consagrados como as duplas Jorge e Mateus, Bruno Marrone e Henrique e Juliano, além de novidades como o cantor Pablo.  A dupla Célio Sales e Marcelo cantou no coquetel de abertura. 

Os ingressos para a festa já estão à venda e podem ser adquiridos no shopping Taboão ou pelo site http://www.totalacesso.com/evento/taboao_da_serra_2015. A grade de shows da festa do peão da cidade será aberta no dia 30 com apresentação do Pixote , Samprazer , Nu Batuque - Sampa Crew  e Banda Plano B. Dia 1º de maio é a vez do MC Gui e da dupla Bruno e Marrone subirem ao palco da festa. No dia de maio a animação ficará por conta do cantor Luan Santana e a dupla taboanenseCélio Sales & Marcelo.

Dia 3 a banda revelação do momento Henrique e Juliano vai agitar a noite que também terá apresentação do cantor  Júlio Cesar.  No dia 06 a consagrada dupla Jorge e Mateus volta a arena do rodeio de Taboão junto com a dupla Willian Alves & Junior. Já no dia 7 é a vez da banda Aviões do Forró,  Sol Garcia e Thiaguinho do Arrocha. No dia  08 terá show de Chitãozinho e Xororó e Fábio Henrique e Alessando. O encerramento do rodeio contará com shows da dupla sertaneja  Edson e Hudson, Pablo e Joyce e Fabiano. 

Gilmar Santana contou aos presentes que a grade de shows do rodeio foi planejada para agregar o maior público possível. Ele disse que a meta da Alegra eventos é fazer com em 5 anos o rodeio de Taboão esteja entre os melhores do estado. 

“Temos que agradecer de coração a todos que nos incentivaram. Muitos disseram que somos dois loucos. Mas essa festa começa em grande estilo. Vai ser um sucesso. Teremos grandes shows e a melhor estrutura que tem no mercado. Obrigado prefeito Fernando Fernandes e deputada Analice pelo apoio. Obrigado aos vereadores da cidade”, afirmou Everton Alves.

O empresário Silas Brito, do Shopping Rotta 116, um dos patrocinadores do evento disse estar confiante de que o rodeio será um sucesso de público tanto pela grade de shows quanto pela necessidade de lazer que a população de Taboão enfrenta.  

“O rodeio será um dos melhores. Nós não temos lazer em Taboão isso fará com que as pessoas aproveitem os shows”, disse Silas Brito, afirmando que o shopping Rota 116 será aberto no dia 9 véspera da segunda melhor data de vendas do comércio, que é o dia das mães. “Quando o rodeio estiver acabando o shopping abre as portas e definitivamente entra na rota de negócios em Taboão e região”, completa  o empresário. 

A Festa do Peão de Taboão da Serra promete se tornar um marco regional em qualidade de shows, infraestrutura e organização. O rodeio está sendo realizado em parceria com a prefeitura da cidade. A arena está sendo montada num terreno particular paralelo a Estrada de São Francisco, em frente ao INSS.

Para maiores informações sobre a Festa do Peão de Taboão da Serra acesse o site oficial do evento www.rodeiodetaboaodaserra.com.br.


Veja a programação completa do rodeio 2015 de Taboão:


Dia 30/04 - Pixote - Samprazer - Nu Batuque - Sampa Crew - Banda Plano B. 
Dia 01/05 – MC Gui , Bruno e Marrone. 
Dia 02/05 - Luan Santana e Célio Sales & Marcelo. 
Dia 03/05 - Henrique e Juliano e Julio Cesar. 
Dia 06/05 - Jorge e Mateus e Willian Alves & Junior. 
Dia 07/05 - Aviões do Forró,  Sol Garcia e Tiguinho do Arrocha. 
Dia 08/05 - Chitãozinho e Xororó, Fábio Henrique e Alessandro;
Dia 09/05 - Edson e Hudson, Pablo e Joyce e Fabiano.

Comentários