Advogado assassinado com golpes de faca será sepultado em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 30/03/2015

O advogado Hamilton Cesar de Araújo Melo, 49 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca na rua Paulo Lemore, no jardim São Luis, em São Paulo, na noite deste sábado, 28, por volta das 23h30. Ele atuou em Taboão durante muitos anos e atualmente era assessor jurídico da subprefeitura do Ipiranga. O corpo do advogado foi velado e será sepultado no cemitério da Saudade nesta segunda-feira, 30. Ele deixa esposa e 4 filhos.  

Uma testemunha contou à polícia que o advogado estava sentado num bar quando dois acusados chegaram ao local encapuzados e em uma moto. Um deles desceu e desferiu os golpes de facada contra a vítima. A testemunha ainda tentou defender o advogado mas acabou levando uma facada no braço e ouviu a seguinte ameaça: "sai senão você é o próximo".

Após esfaquear a vítima o acusado fugiu rapidamente na moto que o esperava na entrada do estabelecimento.


Frequentadores do bar ainda tentaram socorrer o advogado Hamilton Cesar de Araújo Melo. Puseram ele dentro do próprio carro e o levaram ao Hospital Campo Limpo onde ele entrou em óbito. A polícia não tem pistas dos assassinos do advogado. O crime provocou comoção entre a classe em Taboão da Serra onde ele era inscrito na OAB e onde atuou até quase dois anos atras. 


Comentários