Vereadores de Itapecerica realizam nesta quinta-feira primeira sessão após recesso

Os vereadores de Itapecerica da Serra retornam ao trabalho na Câmara Municipal da cidade em novo dia e horário, além de nova sede, situada em frente a antiga, no Largo da Matriz nesta quinta-feira, 5 de agosto.

Agora as sessões acontecem todas as quintas-feiras, às 10h da manhã. Outra novidade é a presença do suplente Cícero Costa, da região do Jardim Jacira, que vai substituir o vereador Clóvis Pinto durante a campanha dele para deputado federal pelo PSDB.
 
Clóvis decidiu dar oportunidade ao suplente e ao mesmo tempo se dedicar integralmente à campanha, que ele realiza com o apoio integral da cúpula do ninho tucano na região.

Em relação ao horário Amarildo Gonçalves (Chuvisco), presidente da Câmara, acredita que a mudança será importante para a participação da população que terá a oportunidade para conhecer o trabalho do poder legislativo. “Os vereadores atendem em seus gabinetes cerca de 10 a 15 moradores por dia na parte da manhã, por este motivo acredito que o número de pessoas durante a sessão irá aumentar, o número de acessos no site também”, disse.

Mas, segundo Chuvisco se não correr como previsto nada impede de que o horário seja mudado novamente.

Na primeira sessão após o recesso de 30 dias, cinco vereadores serão condecorados com o Título de Cidadão Itapecericano sendo eles: Cícero Costa, Comendador Lombardi, Paulinho PM, Tonho Paraíba e Clóvis Pinto.

Comentários