Alunos da Escola de Construção Civil vão à FEICON 2015

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/03/2015

Os alunos da Escola Municipal de Construção Civil visitaram, no dia 13 de março, a 21ª edição da FEICON BATIMAT, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. No evento, os 32 alunos participantes puderam expandir seu conhecimento relacionado à área em que atuam ou desejam atuar. 

A FEICON BATIMAT é um evento referencial para o setor da construção civil na América Latina. Nesta edição, que aconteceu entre os dias 10 e 14 de março, mais de 2000 marcas nacionais e internacionais expuseram aos visitantes e compradores qualificados seus produtos, apresentando lançamentos e novas tecnologias. Em stands distribuídos por 85 mil m2, os alunos puderam conhecer novidades em eletricidade, iluminação, revestimento e hidráulica. 

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero, o evento é importante para a qualificação dos alunos. “Experiências como essa complementam o que os estudantes veem na escola e, mostrando novidades, os tornam mais preparados para lidar com desafios no mercado de trabalho”, diz Laura. 

Simultaneamente ao evento, aconteceu a Conferência FEICON BATIMAT, quando grandes instituições promoveram seminários e reuniram profissionais de renome nacional e internacional em apresentações técnicas, palestras e painéis de debates. 


Comentários