Crescer ou Morrer é tema de palestra grátis para empresários em Embu-Guaçu

Por Assessoria de Imprensa | 25/03/2015

A cidade de Embu Guaçu e o bairro do Brooklin em São Paulo recebem o evento gratuito em duas datas distintas. Inscrições pelo e-mail: patriciaatui@actioncoach.com

Com a proposta de ajudar os pequenos e microempresários a alavancarem os seus negócios, a business coach Patricia Atui, da ActionCOACH ­– empresa líder mundial em business coaching para pequenas e médias empresas e primeira franquia de coaching no Brasil – realizará mais uma vez a palestra “Crescer ou Morrer – Coaching para Re-inovar nos negócios”. O evento acontece em duas datas: 11 de abril, no Colégio João Friaza, em Embu Guaçu (SP); e no dia 16 de abril, no CIESP, no bairro do Brooklin, na capital paulista.

Na ocasião, Patricia Atui falará sobre metodologias práticas para aumentar os resultados da sua empresa. Dentre os tópicos estão: Como ter uma empresa que funciona sem você na operação; Como ter uma equipe que trabalha comprometida; e Como atingir todo o potencial de vendas, clientes e lucros.

A palestrante Patricia Atui é coach empresarial e ontológico, economista, financista e especialista em gestão de negócios, marketing, vendas, finanças, liderança de equipes, planejamento e indicadores estratégicos com certificação internacional pela ActionCOACH.

Os interessados devem fazer a solicitação de sua inscrição gratuita no e-mail: patriciaatui@actioncoach.com

Serviço:
Dia: 11 de abril
Horário: 9h30 às 11h
Local: Colégio João Friaza
Endereço: rua São Benedito, 450, Vai Flor, Embu Guaçu (SP)

Comentários