Taboão da Serra já conta com 2º Distrito de Polícia

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/03/2015

O tão esperado 2º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra já está em funcionamento. Desde a terça-feira, 17 de março, a delegacia esta aberta na Estrada Kizaemon Takeuti, 1391, no Jardim Clementino, para atender os moradores da região.

A chegada da segunda delegacia foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin, em janeiro, durante a inauguração do Poupatempo. Sob o comando do delegado titular Marcelo Jacobucci, o 2º DP funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Os plantões noturnos e aos finais de semana continuarão a ser prestados na 1ª Delegacia - Rua Jovina de Carvalho Dau, 233, Parque Santos Dumont.

O prefeito Fernando Fernandes comemora a chegada da nova delegacia. “Há anos os moradores da região do Pirajuçara reivindicavam por uma delegacia na região. A instalação do 2º DP é mais uma das promessas de campanha que conseguimos cumprir”, celebra. 

Além de diminuir o número de ocorrências atendidas pelo 1º DP, a nova delegacia trará diversos benefícios à população. “A chegada do 2º Distrito aumentará a sensação de seguranças entre os moradores do Pirajuçara e, poderá ser feito um trabalho ainda mais efetivo de combate ao tráfico de drogas, furtos e roubos na região”, completa Fernando Fernandes. 

Serviço: 

2º Distrito Policial de Taboão da Serra
Estrada Kizaemon Takeuti, 1391, Jardim Clementino
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Telefone: (11) 4139-5884
1ª Delegacia de Policia de Taboão da Serra
Rua Jovina de Carvalho Dau, 233, Parque Santos Dumont.
Telefone: (11) 4701-2233

Comentários