Pastores realizam 1º Culto na Câmara Municipal de Embu das Artes
Para o presidente da Câmara, Ney Santos, o momento foi de adoração ao Senhor, deixando claro que o objetivo não é falar em politica mas abrir espaço para realização do culto no local que é do povo. O culto será realizado todas os 3º sábados do mês e cada momento será conduzido por um ministério diferente.
"Sempre tivemos esse proposito no coração de fazer um culto , não só na Câmara mas em toda cidade. Aqui foi um momento muito importante onde fomos abençoados pela palavra de Deus. Os pastores vieram aqui e abençoaram este local e não só os três vereadores aqui presentes", disse Ney Santos.
Em fala, o vereador Jefferson Siqueira falou da satisfação em concretizar um sonho antigo, que era fazer um culto na Casa de Leis. O vereador destacou que para as coisas de Deus é necessário saber esperar e que mesmo com vontade soube esperar o tempo de Deus para que o culto finalmente pudesse acontecer com frequência no local.
"A bíblia diz assim no Salmo 40, 'esperei com paciência no Senhor', e quando fala de espera muitos não querem esperar, querendo tudo no dia e na hora e está aqui meu pastor e falo com muita alegria essas palavras. Esperei por este momento por dois anos, e durante todo esse tempo eu digo a honra é Dele, a Glória é Dele e o louvor é para Ele. O melhor aqui se chama Jesus de Nazaré", falou o vereador Jefferson.
O Pastor Israel convidado pelo vereador presidente Ney Santos, falou ao Jornal na Net que é com grande satisfação que conduziu o primeiro de muitos cultos. "A importância nossa aqui foi para trazer para todos presentes a realização que Deus tem uma Lei, não a Lei dos homens. Eu tenho certeza que Deus estará conosco. Fomos convidados pelo presidente para realizar um culto de Ação de Graças, com o ministério Assembléia de Deus, do Belém, tendo como pastor presidente José da Costa", falou o pastor setorial de Embu das Artes sr. Israel.
Estiveram presentes o Pastor José representando o prefeito Chico Brito, Pastora Cleuza, Pastor Adilson, Pastor Bruno, Pastor Levi além dos membros do Ministério de Embu e do Brás. Também participaram do culto familiares do presidente Ney Santos, o vereador de Taboão da Serra, Luiz Lune Fratini.