Musa do Cats conta com o apoio de Taboão no concurso “Gata do Interior”

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/08/2010

Charme, beleza, simpatia e muita sensualidade. Tudo isso e muito mais são algumas da qualidade de Carla Crys Pereira, a musa do Clube Atlético Taboão da Serra que vai defender nossa bandeira no concurso Gato do Interior promovido pela Federação Paulista de Futebol.  Para votar na musa taboanense basta entrar no site: http://www.gatadointerior.com.br e clicar no símbolo do Cats, ver as fotos do primeiro ensaio e vídeo de Carla Crys e depois clicar em votação.

Na primeira fase do concurso, serão escolhidas as 10 musas mais votadas entre as 46 equipes que participam do campeonato da segunda divisão do Paulista. “Eu estou muito feliz e empolgada com este concurso, conto com o apoio de todos para estar entre as 10 mais votadas. A votação vai até o dia 26 de setembro”, informou a musa taboanense.

Carla Crys assistiu o jogo do Cats contra o Jabaquara e deu sorte para a equipe que estava sem vencer há três jogos. Além de beleza, a morena entende e acompanha o time. “Vamos nos classificar para a segunda fase, esse resultado foi muito importante, agora temos que ganhar do Palestra”, disse.

Foto: Divulgação

Texto: Renata Gomes

 

Comentários