Obras são retomadas na comunidade João do Dico em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 18/03/2015

A Comunidade João do Dico, no Jardim Santo Antônio, terá suas obras retomadas. Após o final da estação das chuvas, a prioridade é a drenagem do local para que a pavimentação possa ser feita. O prolongamento da rua e a colocação de muro de contenção no final dessa rua não estavam previstos inicialmente, mas foram incluídos no projeto após análises técnicas da situação física existente no local.

A obra foi paralisada devido ao trâmite entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Embu das Artes no repasse de verbas para a execução dos trabalhos nos trechos do bairro.

Também está prevista a construção de praça e parque infantil, construção de boca-de-lobo e rede de esgoto, além da recuperação da mata ciliar da região.  A expectativa é que a obra seja entregue até o fim do ano.

A verba para as obras é do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Embu das Artes, e irá totalizar um investimento de R$ 2.733.930,71, beneficiando aproximadamente 1.450 pessoas.

Comentários