Incêndio deixou um carro totalmente destruído em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 15/03/2015

Uma picape strada pegou fogo completamente na tarde deste domingo, dia 15, na rua José Diniz, em Taboão da Serra. O motorista contou que descia pela rua em direção à avenida Doutor José Antônio Maciel, quando o veículo começou a pegar fogo, ele acredita ter sido um problema na parte elétrica. Ninguém ficou ferido porém o veiculo totalmente perdido pelo incêndio.  

Segundo o proprietário em menos de 25 minutos a picape strada estava totalmente carbonizada. O corpo de bombeiros foi acionado mas nada pode ser feito, a Guarda Civil também foi acionada mas também não teve como ajudar o veículo ficou destruído. Quem via a picape se impressionava com a forma como as chamas consumiram o automóvel, o fogo durou menos de 25 minutos e o motorista só não se feriu por que desceu rapidamente do veículo

Ele ainda tentou apagar o incêndio junto com outras pessoas que estavam na rua já que o fato aconteceu em frente a uma Adega, que funciona na rua José Diniz. O carro não tinha seguro, o proprietário se queixou que ainda está aguardando receber seguro de um outro veículo que foi roubado mas até o momento ele não foi ressarcido. O homem lamentou o ocorrido porque utiliza o carro pra trabalhar com venda de colchões porta a porta, apesar do prejuízo material ele agradece o fato de ter escapado ileso do acidente que poderia ter sido fatal. 

O veículo incendiado despertou a atenção de vários curiosos todos se mostravam incrédulos com a rapidez do que aconteceu. O motorista disse ainda que tinha acabado de gastar 11 mil reais em reparos na parte elétrica do automóvel. 


Comentários