Shopping Rota 116 será a mais nova opção de compras para Taboão e região

Por Sandra Pereira | 9/03/2015

O Shopping Rota 116 vai ser a mais nova opção de compras e lazer para os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região. O empreendimento foi pensado dentro do mais novo conceito de reunir lojas de pequeno porte e com toda variedade de produtos. O local terá praça de alimentação diferenciada, estacionamento e localização privilegiada às margens da rodovia Régis Bittencourt. A previsão de inauguração do shopping é para a segunda quinzena de abril. Quem quiser aproveitar e adquirir uma loja no local não pode perder tempo, pois restam apenas algumas unidades para serem comercializadas.

Um dos principais diferenciais Shopping Rota 116 será a diversidade, a utilização ampla dos espaços, os preços e as facilidades de pagamento. O local será ideal para quem quer comprar ou presentear sem sair de Taboão da Serra.

Os idealizadores do empreendimento acreditam que o Shopping Rota 116 vai ampliar o potencial regional de crescimento. Eles dizem que a nova realidade da região também tem reflexo no seu perfil socioeconômico e de consumo. Ao todo o Shopping Rota  terá 116 lojas, nas áreas de venda, serviços e fast food, distribuídas em 2.250 m2 de área totalmente climatizada, com internet sem fio, segurança e monitoramento 24h, além de boa infraestrutura de serviços, praça de alimentação para 120 pessoas e 50 vagas de garagem (cobertas e descobertas), inclusive para idosos, gestantes e portadores de deficiência.

“Taboão da Serra é hoje uma das maiores cidades do estado em PIB (Produto Interno Bruto) e população. Abriga importantes empresas e um público que vem adquirindo cada vez mais poder aquisitivo. Estamos otimistas pois se trata de uma área em pleno desenvolvimento, que vem recebendo novos empreendimentos imobiliários e constantes investimentos em infraestrutura”, afirma Silas Brito um dos idealizadores do empreendimento.

Assim como ele, os empresários que saíram na frente e já adquiriram seus estandes de venda no Shopping Rota 116 não escondem o otimismo em relação ao  futuro do empreendimento. Eles apostam que as características de comércio popular desse tipo de empreendimento que não para de ganhar espaço no estado vão ajudar a garantir o sucesso dos lojistas.

“Escolhi o Shopping Rota 116 para a instalação de minha loja por enxergar uma grande oportunidade de realizar o sonho de montar o meu próprio negócio. Tenho certeza que este shopping será um sucesso”, aposta um investidor.  “Ter nossa loja no Shopping Rota 116, empreendimento que contribuirá para incrementar as opções de compras e serviços da cidade de Taboão da Serra e de toda a região, é um motivo de orgulho para nós”, completa um outro lojista.

Comentários