Avenida dos Itapecericanos será revitalizada pela Prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/03/2015

Após entrega da Praça Esportiva na Avenida Itália, no final do ano passado, agora é a Avenida dos Itapecericanos, no Parque Paraíso, que terá diversas ações da Administração Municipal. O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, esteve no Ginásio João Galera, no sábado (28/01), em um encontro com a população local para apresentar o projeto.

A Avenida dos Itapecericanos ganhará uma grande revitalização, com construção de Pista de Caminhada, implantação de duas Academias ao Ar Livre e nova iluminação. A iniciativa vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores, com a possibilidade destes realizarem atividades físicas e momentos de lazer perto de casa; além de embelezar o local.

A obra será nos moldes do que foi feito na Avenida Itália; inclusive as duas pistas de caminhada terão ligação em breve.

Estiveram presentes na reunião também a vice-prefeita Regina Corsini; o vereador Fabinho Gêmeos; os secretários municipais Leonor Bertanha Lopes (Governo, Ciência e Tecnologia), Cléber Bernardes (Obras e Serviços), José Carlos de Oliveira (Esportes e Lazer), Rodrigo Moreira (Habitação e Desenvolvimento Urbano) e João Antônio Valério (Educação).

Comentários