CCI Maria Rosa Taboão da Serra anuncia grade de cursos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/03/2015

A programação deste ano do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Jardim Maria Rosa já está disponível. Especializado em atender pessoas com mais de 60 anos, o Centro divide suas atividades em esportivas, musicais e artísticas. 

Os cursos, adaptados para a Melhor Idade, já contam com mais de 250 participantes e acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Todas as ações são gratuitas.

Ana Lúcia Lima, coordenadora do local , comentou sobre a importância do espaço para os participantes: “O CCI contribui para um melhor desenvolvimento das pessoas, seja na saúde, nas convivências familiares e com outros participantes, além da integração social”.

A programação tem modalidades nas áreas de artes, como artesanato com reciclagem, cachecol e tear, crochê e tricô e pintura em tecido; música, como coral, coreografia, dança de salão, dança do ventre, expressão corporal, fanfarra e teoria e canto; e no esporte, como condicionamento físico, jogos de mesa, karatê adaptado, oficina de memória e roda em conversa.

Para novas inscrições, é preciso levar: RG e CPF; Foto 3x4; comprovante de residência e atestado médico (obrigatório, conforme Lei Estadual 10.848/2001). A ficha de inscrição pode ser retirada no local.

Para mais informações, consulte o CCI Maria Rosa.

Serviço

CCI Maria Rosa
Endereço: Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa.
Telefone: (11) 4786-481.
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Comentários