ROMU prende três acusados de furto a comércio em Itapecerica da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 2/03/2015

A Romu prendeu em flagrante na madrugada deste sábado, dia 28, três acusados de furto em um estabelecimento comercial na Rodovia Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica da Serra.  

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados pela vítima Marcos, que informou que o alarme da Imobiliária Planivendas teria disparado. Chegando ao local foram vistos os suspeitos Anderson e Alessandro no estacionamento do estabelecimento com uma chopeira e dois cilindros de gás para chopp. Também no interior do local foi encontrado o suspeito Thiago com um barril de chopp de 30 litros. 

O proprietário ainda informou que sentiu falta de dois cilindros de gás para chopp e sete chicotes elétrico para chopeira. Para adentrar no local os acusados arrombaram duas salas e Thiago pulou uma grade de aproximadamente 2,80 e foi passando os itens para os outros que estavam do lado externo. 

Diante dos fatos, os três acusados foram conduzidos ao DP Central, onde foi ratificada a voz de prisão e os homens permanecem a disposição da Justiça. Eles foram enquadrados no art. 155, furto qualificado sendo prisão flagrante inafiançável. O acusado Thiago já tinha passagem pelo mesmo crime. 

Comentários