Erlon pede cautela a seguidores após decisão do TSE e chama ex-aliados de traidores

Por Sandra Pereira | 1/03/2015

Logo após o Tribunal Superior Eleitoral negar recurso impetrado pela defesa do prefeito de Itapecerica da Serra Amarildo Gonçalves, o Chuvisco e da vice-prefeita Regina Corsini, Erlon Chaves, que assumiu a prefeitura de Itapecerica após ambos terem sido cassados postou vídeo em sua página no Facebook pedindo calma aos correligionários após a decisão do TSE. Chaves poderá voltar a ocupar o posto se o pleno do TSE confirmar a decisão monocrática da ministra Luciana Lóssio. Ele voltou a acusar de traição o seu vice-prefeito Francisco Nakano e o vereador Edicarlos Sanguebom, a quem chama nos vídeos de  Sangue quase bom. Assista aqui.

"Não tenho compromisso nenhum com esses dois. Eles trabalham contra nós. Nakano nos traiu na eleição de 2012. Depois fez conluio para minha expulsão do PDT. Eu fundei o PDT na cidade, me dediquei. Fiz de tudo e fui expulso por aqueles que eu trouxe para o partido. Pagaram a minha dedicação com a expulsão. Não tenho afinidade nenhuma com essas pessoas e nem o PDT. Eles trabalham contra nós. Temos que ter o povo do nosso lado", pontuou. 

Ao comentar a decisão do TSE Erlon Chaves afirmou que a negativa do recurso já era um resultado. Entretanto, ele pediu calma e cautela ao seu pessoal. “Vamos aguardar. Não quero comemoração. Lutamos durante 3 anos e a cidade perdeu. Não temos nada a comemorar. Vamos responder com trabalho. Tenham calma, paciência, cautela e sem comemoração", observou. 

Erlon Chaves disse  que atualmente os membros da confraria de oposição criada por ele se reduziu. 
“A maioria desistiu e foi embora. Agradeço aos poucos que ficaram. Sei que outros virão. Quem ficou está vendo as transformações”, analisou. Logo no começo do vídeo ele faz agradecimento especial ao seu advogado Dr. Paulo.

Comentários