Polícia Civil de Embu prende assaltante que usava sites de vendas para atrair vítimas

Por Sandra Pereira | 27/02/2015

Um golpe praticado na internet por um homem morador do Jardim Sadie, em Embu das Artes fez várias vítimas. O acusado usava sites de venda para atrair pessoas interessadas em comprar motocicleta. Oferecia preço abaixo da tabela para chamar a atenção, postava fotos, dava endereços falsos aos interessados e agendava a entrega da moto e o recebimento do dinheiro. Quando a pessoa aparecia para fechar a negociação era assaltada.

O homem acusado de praticar o crime mantinha diversos anúncios no mercado e na OLX. Ele chegava a trocar mensagens com os interessados. O acusado foi preso pela Polícia Civil de Embu das Artes nesta sexta-feira, 27, após uma ampla investigação e rastreamento das ações que ele vinha praticando. 

De acordo com a polícia o acusado usava o preço baixo como principal atrativo para despertar o interesse das vítimas. Além disso, ele era prestativo e respondia todos os questionamentos dos potenciais interessados, sempre com a finalidade de transmitir segurança nas negociações.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes onde os policiais conduziram a investigação que resultou na prisão do morador do jardim Sadie nesta sexta-feira, 27.

Comentários