Nova gestão da Iluminação Pública Municipal faz Itapecerica avançar no setor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/02/2015

A iluminação pública da cidade de Itapecerica da Serra tem passado por uma verdadeira revolução em sua infraestrutura. A Prefeitura, através de uma companhia terceirizada, tem levado luz a pontos que antes viviam no escuro, renovado e modernizado a iluminação das ruas, instalado novos postes e otimizado o conserto e a manutenção dos mesmos.

São exemplos desse serviço as ações realizadas na Estrada Pedro Simão Clein e Estrada dos Alves, no Itaquaciara; na Estrada do Crispim e Rua Solimões, no Santa Júlia; e na Praça da UBS do Valo Velho.

Com aprovação da população o trabalho tem avançado e transformando a realidade de diversos bairros no município, dando uma nova cara a esses pontos e contribuindo para uma maior segurança nos locais.

O Parque Paraíso também tem progredido significantemente na iluminação pública. As Avenidas Niterói, Presidente Jânio da Silva Quadros, Maranhão, América do Sul e Argentina; e as ruas Francisco José Benedito e Bariloche ganharam novas lâmpadas, mais modernas e potentes.

“A Administração tem se empenhado nesse desafio de melhorar as condições de iluminação pública do município, dando também mais segurança à população. Conseguimos avançar nessa área de um modo que a cidade nunca viu antes”, comemora o prefeito Chuvisco.

Comentários