Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM divulga balanço da Operação Carnaval em Taboão e Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/02/2015

policia_militar

DivulgaçãoApreensões e prisões foram efetuadas na Operação Carnaval 

A Polícia Militar divulgou o resultado das ações realizadas na Operação Carnaval durante o  o período de 13 a 18 de fevereiro, no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes e em Taboão. Vale ressaltar que a folia de carnaval durou os quatro dias com shows e marchinhas de rua. Neste período foram abordadas 94 pessoas, foram fiscalizados 48 condutores, 22 automóveis e 26 motocicletas vistoriadas, onde 06 motocicletas foram recolhidas ao pátio por irregularidades, foram também lavrados 16 autos de infração de trânsito, e obtivemos êxito em deter um indivíduo por furto e recuperar um veículo produto de roubo. 

A Operação Carnaval congregou recursos humanos e materiais de todo o 36º BPM/M visando à prevenção criminal na região de Embu das Artes e Taboão da Serra durante o período das festividades carnavalescas, com a intensificação de ações de polícia ostensiva e de preservação da Ordem, com o emprego dos programas de policiamento disponíveis, ou seja, Radiopatrulha – Atendimento “190”, Força Tática, ROCAM, Policiamento Comunitário dentre outros, com propósito de diminuir a incidência criminal e aumentar a percepção de segurança dos cidadãos.

Compete esclarecer que o 36º BPM/M, responsável pela polícia ostensiva e a preservação da Ordem Pública na Região de Embu das Artes e Taboão da Serra, realizou, com planejamento próprio e mediante a conjugação e cooperação das forças disponibilizadas, operações nos locais de grandes concentrações de pessoas.

Com informações da Assessoria da Polícia Militar 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.