Potuverá e Serra Linda em Itapecerica ganham novo asfalto

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/02/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra deu início a fase final de reestruturação da Estrada Mato a Dentro no bairro do Potuverá. A via que já tinha ganhado guias e sarjetas começou a ser asfaltada esta semana.

O serviço contempla reivindicação da população e leva melhorias ao bairro, beneficiando os moradores da região que antes sofriam com a poeira, buracos e condições precárias de tráfego no local.

Outra ação da Administração Municipal contemplou o bairro do Serra Linda na região do Crispim. As ruas Chile e Montreal estão ganhando uma nova capa asfáltica, o que deu uma nova cara ao bairro.

“Toda vez que levamos mais estrutura pública a algum ponto da cidade cumprimos com o nosso papel. A busca de recursos, o planejamento e o empenho em uma execução de qualidade são sempre nossas metas”, diz o prefeito Chuvisco.

O trecho da Rua Pedra Branca que liga o bairro do Serra Linda à Rodovia José Simões Louro Júnior também receberá um novo pavimento.

A Prefeitura de Itapecerica da Serra avança assim no melhoramento da malha viária da cidade; diversos bairros estão sendo beneficiados com o trabalho da Administração que tem se empenhado na área.

Comentários