Prefeitura de Itapecerica leva novo asfalto ao Imperatriz, Lagoa e Potuverá

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 24/02/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra segue com as ações de proporcionar asfalto novo por diversos pontos da cidade. A rua Izaque Ferreira, no Embu Mirim, próxima ao Pronto Socorro Central, foi pavimentada pela Secretaria de Obras e Serviços.

Recentemente, todas as vias do Jardim Imperatriz receberam recapeamento, dando uma cara mais moderna e segura ao local. Foram contempladas as ruas Ásia, Europa, África e América.

Os bairros do Horacina e Serra Linda terão o mesmo trabalho iniciado ainda no mês de fevereiro. Ambos ganharão novo asfalto em suas ruas, oferecendo mais segurança para pedestres e proporcionando melhor tráfego aos veículos.

A área mais rural do município também foi beneficiada. Na Lagoa, a Estrada dos Moreiras e a Estrada dos Andradas tiveram seus trechos mais íngremes pavimentados; enquanto no Potuverá, um grande trecho da Estrada Baltazar Manoel, que dá acesso ao Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura, ganhou novo asfalto.

O trecho da Estrada Prefeito Bento F. Domingues que liga a Rua Manoel Maximino da Rosa à Rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, a rua Álvaro de Almeida Leme, no Centro, e a rua Vitória Trentin, no São Pedro, já haviam sido contempladas com novo pavimento no mês de janeiro.

Comentários