Prefeitura inicia 2015 levando novo asfalto a ruas de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/01/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra já começou o ano de 2015 levando novo asfalto a dois importantes trechos da cidade; receberam a benfeitoria a Estrada Bento F. Domingues e a Rua Álvaro de Almeida Leme.

Após aguardar o término das obras de saneamento básico na Estrada Prefeito Bento F. Domingues, a Administração Municipal recapeou o trecho de cerca de meio quilômetro de extenção que liga a Rua Manoel Maximino da Rosa à Rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues (Estrada do Embu-Guaçu).

Outro ponto do município que ganhou uma nova pavimentação foi a Rua Álvaro de Almeida Leme, uma das últimas ruas de Itapecerica da Serra que eram de paralelepípedos. A via é uma das ligações do bairro do Jardim Paraíso ao centro da cidade.

“É empenho desta administração levar uma pavimentação de qualidade a todos os bairros do municipio, proporcionando segurança e melhores condiçoes de tráfego. Temos contabilizado diversas conquistas nesse sentido e estamos trabalhando para avançar ainda mais”, avalia o prefeito Chuvisco.

Comentários