Prefeito Chuvisco anuncia obras asfálticas em três bairros da cidade de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/01/2015

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, se reuniu com a população de três diferentes bairros do município no último sábado, 10 de janeiro. Chuvisco participou de reuniões com moradores do Jardim Imperatriz, Horacina e Serra Linda, onde falou sobre melhorias na malha viária e ouviu reivindicações locais.

O primeiro bairro visitado foi o Jardim Imperatriz, pela manhã. No encontro, o prefeito anunciou o recapeamento do bairro, sendo muito elogiado pelos presentes, que também solicitaram algumas ações da Administração, como a instalação de uma academia ao ar livre.

Após o almoço, Chuvisco participou de reuniões no Horacina e, em seguida, no Serra Linda. Nesses bairros, esteve acompanhado da vice-prefeita Regina Corsini e dos vereadores Ramon Corsini, Jonas Feijó e Professor Ernandes.

Nas duas reuniões, o prefeito anunciou obras para colocação de novo asfalto. Também ouviu necessidades locais, como a instalação de novos postes de iluminação no Horacina e maior atenção com a segurança no Serra Linda.

A secretária de Governo, Ciência e Tecnologia, Leonor Bertanha Lopes, responsável pela organização das reuniões, acompanhou os três encontros. A ação democrática de abrir um diálogo direto com a população já está se tornando uma marca da Gestão Chuvisco, mostrando um novo jeito de governar, mais próximo das pessoas. 

Comentários