Time do Sindicato de Itapecerica estreia sábado na Copa Fupesp contra Santos

Por Outro autor | 20/07/2010

O time de futebol do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra  estreia neste sábado, dia 24 de julho de 2010, às 10 horas da manhã, na Copa Fupesp. O jogo acontece no estádio municipal de São Lourenço da Serra, já que Itapecerica não dispõe de estádios em condições de receber a partida.


O jogo será contra o Sindest (Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos). A Copa Fupesp é promovida pela Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo, que reúne os sindicatos de funcionários municipais de todo o Estado.


A Copa começou no sábado passado, dia 17 de julho, com abertura solene em Barra Bonita (cerca de 300 km a noroeste da capital). O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra esteve representado pelo presidente Adalberto Felix Rocha. A partida inaugural teve vitória do time da casa (Barra Bonita) contra o sindicato do município de Iaras por 2 a 0.


Itapecerica está no grupo A da competição, juntamente com os sindicatos de Santos e Cubatão. Deste grupo, dois classificam-se para a fase final que acontece também em Santos, entre os dias 4 e 7 de setembro. O sindicato campeão do torneio receberá um automóvel zero km de prêmio. O vice-campeão ganha uma moto também zero km e o terceiro lugar recebe 3 mil reais em dinheiro.


O time do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra tem o patrocínio da Unisa Digital.


Para saber mais sobre a Copa Fupesp (resultados, tabela e classificação), acesse o site http://fupesp.org.br/copafupesp/

Texto: Paulo Silveira - Jornalista

Comentários