Iluminação de Natal vira atração em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/12/2014

O espírito de natal já inspira Taboão da Serra. E quem passar em frente ao Shopping Taboão, na Avenida Governador Franco Montoro, sentirá este clima na nova iluminação feita pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos (SMO). 

Nos postes, um conjunto de três peças de iluminação natalina enfeita a avenida, com  quatro metros cada uma. Já no canteiro central do shopping foram colocados estruturas de ferro, galvanizado com corda luminosa de LED branco e micro lâmpadas, fazendo um espetáculo de luz ao anoitecer. São ao todo 23 peças, com quatro delas em forma de anjos e quatro em formato de torres, além de uma estrela.

A decoração de natal começou em novembro, incluindo iluminações na Praça Nicola Vivilechio, na Praça Luiz Gonzaga, nas avenidas Paulo Ayres, Fernando Fernandes, Antônio Oliveira Salazar e a Estrada Kizaemon Takeuti, além da avenida Gov. Franco Montoro.

O Papai Noel também marca presença em Taboão. O querido velhinho do Pólo Norte aparecerá na Praça Central até o dia 21, nas próximas noites de sexta, sábado e domingo para alegrar as crianças. 

Outro grande evento do natal de Taboão será a apresentação dos concertos natalinos da Associação Músicos do Futuro e coros convidados. As apresentações aconteceram na Praça Nicola Vivilechio, a partir do dia 12 de dezembro, iniciando às 20h.

Confira a agenda: 

Dia 12 - Coro Infanto Juvenil
Regente: Professora Marcia Corrêa
Dia 14  - Coro Cantareira e Canto Livre
Regente Professor Roberto Anzai
Dia 19 - Coro Adultos 
Regentes: Prof. Roberto Anzai e Prof.ª Márcia Corrêa 
Dia 20 - Coral Vozes em Movimento
Regente: Mara Campos 
Dia 21 - Coro Adultos
Regentes: Prof. Roberto Anzai e Prof.ª Márcia Corrêa

Comentários