Alunos da Oficina Cultural do Parque Paraíso realizam Mostra de Teatro

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/12/2014

Os alunos da Oficina de Teatro do Parque Paraíso deram início no último fim de semana, 6 e 7 de dezembro, à Mostra Teatral de fechamento das atividades desenvolvidas em 2014.

O Espaço Cultural do bairro recebeu a encenação de seis peças, três no sábado e três no domingo. São elas: Essa Propriedade Está Condenada, O Tribunal do Absurdo, Auto da Barca do Inferno, O Enigma do Baú, Céu Vermelho e Favela Pra Frente Brasil.

Com direção do professor André dos Anjos, os alunos apresentaram um trabalho louvável, que emocionou, fez rir e arrancou muitos aplausos do público formado por familiares e comunidade local. Ao encerramento de cada peça foi aberto um bate-papo com a plateia, que fez perguntas e ouviu detalhes sobre as produções.

No próximo fim de semana segue a programação de encerramento da Oficina de Teatro do Parque Paraíso. O dia 13 terá a encenação das peças Caça ao Tesouro, Luluzinhas e E Nós Que Amávamos Tanto a Revolução; e dia 14, Sabe Quando Você Quer Ser Feliz? e As Aventuras de Parker.

Comentários