Stroll Off-Road mais uma vez é sucesso em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/11/2014

Itapecerica da Serra recebeu, no último dia 15 de novembro, mais uma edição do “Stroll Off-Road”, evento que reúne jipeiros para disfrutarem das trilhas da cidade. A ação foi organizada pela Secretaria de Turismo em parceria com os Jipeiros da Serra e contou com a presença do prefeito Chuvisco.

“É uma atração que traz para a cidade sempre um número expressivo de turistas, fazendo parte do Roteiro Turístico de aventura do município. Através do Stroll Off-Road divulgamos também o nome de Itapecerica da Serra por toda à região”, disse o prefeito Chuvisco.

A aventura fora da estrada começou pela manhã no Largo da Matriz e percorreu vários quilômetros de trilhas médias e pesadas em meio à Mata Atlântica com direito a muita lama, emoção e adrenalina. Entre os principais pontos estavam a Trilha da Bananeira, da Fazenda Vitória, e da Cavernosa (trecho mais desafiador do circuito).

“Os turistas sempre ficam admirados com a beleza de nossa cidade, sempre escuto elogios tanto sobre as trilhas quanto da organização. Este ano reunimos mais de 70 jipeiros com suas famílias e tudo foi um sucesso”, contou o secretário de Turismo, Carlos Nery.

Participaram da atração jipeiros de toda a região (Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço), baixada santista, e cidades como Jundiaí e Sorocaba. Também marcaram presença o prefeito de São Lourenço, Fernando Antonio Seme Amed (Fernandão), o vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel Carvalho (Natinha), o superintendente da Saúde de Itapecerica da Serra, José de Moraes, e o secretário de Esporte e Lazer, José Carlos de Oliveira.

No domingo dia 23 de novembro a Secretaria de Turismo promoveu ainda o “Família Bike – Estação Primavera” a partir das 8h com concentração na Praça João Pessoa, centro da cidade. Para a inscrição serão arrecadados dois quilos de alimentos por ciclista.


Comentários