SEBRAE móvel presta mais um atendimento em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/11/2014

A unidade do SEBRAE móvel que esteve em Taboão da Serra pela terceira vez este ano, nos dias 11 até 14 de novembro na Praça Luiz Gonzaga, realizou um total de 70 atendimentos no município. 

Os serviços oferecidos eram relacionados com a cultura empreendedora, que auxiliam os pequenos empreendedores da cidade em relação aos seus negócios.

As dúvidas mais frequentes do publico, variavam da formalização como microempreendedor individual, como também a grande procura por palestras e cursos.

Para a secretária Laura Favero, o atendimento do SEBRAE tem muita influência na vida dos pequenos empresários. “O papel do SEBRAE móvel é fundamental para esclarecer as dúvidas do microempreendedor, e a parceria com a prefeitura têm se intensificado muito, aumentando ainda mais as oportunidades para os munícipes”, falou.

Além de Taboão da Serra, o SEBRAE móvel atende em mais de 14 municípios, levando atendimento de qualidade.

SEBRAE

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada sem fins lucrativos que desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo. É um administrador de capacitação, criado justamente para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. 

Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o SEBRAE atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem SEBRAE. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.


Comentários