Secretaria de Saúde de Taboão recebe nova frota de carros

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/11/2014

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra adquiriu na primeira quinzena de novembro oito carros da marca Fiat, modelo Palio Weekend. 

Os veículos entregues pelo prefeito Fernando Fernandes foram comprados com verba do Ministério da Saúde. “Essa é uma pasta com a demanda muito grande de atendimentos. A chegada desses carros agilizam os serviços prestados aos munícipes nos equipamentos de saúde”, comentou Fernando. 

A frota fica disponível para o PAD – Programa de Assistência Domiciliar, Secretaria de Saúde, Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária. “No PAD são quatro carros pelo serviço oferecido uma vez que só no primeiro quadrimestre atenderam mais de 17 mil pacientes com problemas de saúde e dificuldades ou impossibilitado de locomoção”, explicou a secretária de Saúde Dra. Raquel Zaicaner.

A Secretaria de Saúde ainda conta com outras 10 Vans, terceirizadas, para atendimentos aos pacientes que precisam fazer hemodiálise sendo que duas são adaptadas. “A cada conquista precisamos comemorar porque não é fácil atender um município com mais de 250 mil habitantes e oferecer sempre um serviço de qualidade e excelência”, salientou Dra. Raquel.

Comentários