Inscrições abertas em Embu para o Revelando SP 2015

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 18/11/2014

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está com inscrições abertas para os artesãos residentes no município interessados em participar do Festival Revelando São Paulo, edição 2015 - ver edital completo abaixo. As categorias são Forjaria, Pintura Naif, Cestaria e Trançados, Modelagem em Cerâmica, Escultura em Madeira e Geringonça.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 de novembro e 2 de dezembro na Secretaria de Turismo (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro), de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, com a entrega de formulário preenchido (anexo no link abaixo) e com os seguintes documentos:

Cópia do Documento de Identidade (RG); fotos das obras impressas em folha de papel A4 e ampliadas em tamanho 15cm x 20cm e cópia do comprovante de residência original em nome do artesão (em caso de contrato de locação de imóvel, no mesmo deverá constar o nome do locatário com declaração do locador).

Será válida uma única inscrição para as seguintes edições do festival: 1) Entre Serras e Águas - Atibaia (janeiro/2015); 2) Vale do Paraíba - São José dos Campos (julho/2015); 3) Revelando São Paulo - Capital (setembro/2015).

Edital - Clique aqui para ler
FormulárioClique aqui para imprimir

Comentários