Jornal Na Net
Painel Local
Painel Local é uma coluna sobre os bastidores politíco.

Moradores insterrompem fala dos vereadores e protestam contra falta de água, luz, e lixo nas ruas

A sessão da Câmara de Itapecerica da Serra desta terça-feira, 23, contou com a presença de vários munícipes do Jardim Jacira e Jardim das Oliveiras que estavam revoltados com a falta de água, luz, pela quantidade de buracos na rua e também pelo lixo acumulado próximo de suas residências e que atrapalham a passagem tanto de pedestre quanto de carros.


Esses problemas vem tirando o sossego dos munícipes que compareceram motivados e pedindo soluções para os vereadores.


A todo o momento os mesmos interrompiam a sessão para pedir ação, “estamos cansados de palavras, queremos que esses problemas sejam resolvidos”, reivindicava um.


Bem que os vereadores tentavam explicar que não possuem o poder necessário para resolver todos os problemas. Mas os munícipes não se conformavam com discurso sem ação efetiva.

>

online | 14/3/2010 - 11h28

Por que nao:)

Alan | 24/2/2010 - 03h29

Se fossem só esses problemas, era mais fácil de se resolver, mas tem muito mais um transporte publico de não tem horário para saída e só anda cheio, posto de saúde que temos que marcar para três meses depois uma consuta ou exame, falta médico o ps jacira é a maior vergonha para nos estodo critico o posto de saúde no jd st júlia só Deus para ter misericórdia de nos moradores da região. é lamentável a nossa situação. Mas na hora da eleição seu "jorge " vem na maior cara de pau pegando em nossas mãos e pedindo votos se fazendo de pessoa do povo, falso, um governante que só olha para o seu "redor" centro de itap da serra parque paraíso .... vamos olhar também jd pelucio, jd das oliveiras, trape, analandia, st julia, parque jandaia... procure acompanhar a conidade como um tudo e com respeito não esqueça de nos moradores que mais necessitamos, pois quando chega a hora que você mais precisa somos nos quem te colocamos lá para luta por nos e resolver nosso problemos ..... obrigado, isso estava entalado na minha garganta, e garanto que não só na minha mas na garganta de muitos moradores de itap da serra.

Enviar sua opnião

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif aprigio.gif bannerbrinquedo.jpg anuncio_emaq.jpg athena.png

Twitter   Orkut

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.